segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Aniversário: contagem regressiva

Pois é, minha listinha estava meio esquecida e agora vejo um monte de posts super legais e que já ficaram antigos. Mas vou escrever mesmo assim! Se já falei de Páscoa, falar do aniversário de 2 anos é moleza. (Quero só ver quando eu resolver escrever sobre a festa de 1 ano!)

Quando estava chegando o aniversário da Marina, resolvi fazer uma contagem regressiva para a data da festa (que foi no mesmo dia do aniversário). Como o tema era mar e a decoração seria cheia de peixinhos, todos cortados por mim, recortei alguns extras e colamos na porta do armário. Contei quantos dias faltavam para o aniversário e colei um peixe para cada dia. 

Todo dia de manhã, a gente tirava um peixe e contava quantos dias faltavam para o aniversário da marina. Foi muito bacana! Ela adorava tirar os peixes e entendeu que só podia tirar um de cada vez, nem pedia para tirar mais. 

Assim, ela participou do aniversário desde os preparativos! Ajudou até a decorar no dia anterior e não chegou só na hora da festa, sem saber o que estava acontecendo.

E faltavam 5 dias para o aniversário da Marina!



Nenhum comentário:

Postar um comentário