segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Fui...

Nesse momento, estou indo para São Paulo, passar 4 dias longe da minha família.

Um lado meu está achando ótimo, vou poder descansar, malhar na academia do hotel, ler um pouco, passar todos os cremes da vida (trouxe um arsenal). Mas o outro lado saiu de casa bem nervoso e apreensivo. 

Em termos práticos, deixei tudo o mais arrumadinho e mastigado possível. Saquinhos com as mudas de roupa para usar e para mandar para a creche. Saquinhos com a quantidade diária de fraldas, listinha com o passo a passo de manhã e de noite, e as eventualidades por dia da semana. Tudo lindo!

O problema é o coração... O meu e o dela. E o dele também, né?! Faz menos de uma semana que a Marina tem estado bem irritadiça, chorona e manhosa. Talvez seja justamente por saber da viagem (sim, ela sabe da viag. Expliquei tudo para ela várias vezes.). Ou talvez seja uma birra infantil, dessas que chegam de vez em quando (e com o que eu ainda não sei lidar direito). Mas a questão é que, no meio de tudo, ela ainda vai ficar quatro dias sem mamãe, sendo cuidada pelo papai e pela vovó (deus proteja minhas três preciosuras).

Não sei como vou lidar, não sei como ela vai lidar. Mas, como bem diria o Dani, não vamos sofrer de véspera. 

Hora de decolar! Apertem os cintos, a mamãe partiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário