segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dia especial

Hoje é um dia muito especial para mim e para a Marina e queríamos passar aqui rapidinho para prestar uma homenagem ao homem mais importante das nossas vidas!

Meu marido, meu companheiro, meu parceiro, meu chefe (pois é), o melhor pai que eu poderia ter escolhido para a minha filha, o homem mais compreensivo que eu poderia ter encontrado para mim, que me entende, mas me questiona, não me deixa dominar a situação sempre, embora eu sempre tente, que me ensina todo dia a ver as coisas de uma maneira mais leve, a ser mais simpático, mais gentil, que está sempre a postos para a jornada dupla que espera por ele depois do dia de trabalho, que chega em casa sorrindo mesmo quando teve um péssimo dia, que adora receber fotos da filha durante o trabalho, para alegrar seu dia!

Saiba que você também alegra o nosso dia, a nossa vida! Te amamos muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário