sábado, 26 de janeiro de 2013

Sambebê - Eu fui!

Fiz a propaganda do Sambebê, mesmo sem conhecer, só julgando pela boa ideia de os passeios poderem curtir um sambinha ao lado dos filhos. Agora, depois de ter ido ao evento, posso falar com mais autoridade.

1) Localização: Não tenham medo da Gamboa! É longe, mas é perto. Tem estacionamento bem perto. E parem no estacionamento! A gente deixou na calçada, junto com milhares de outros carros, e, no meio do evento, disseram que tinha uns guardinhas multando os carros. Resultado: o Dani saiu correndo para tirar o carro e colocar no estacionamento. Teria sido mais fácil deixar lá desde o início.

2) Música: Na nossa edição, era um show da Dorina, em comemoração ao dia de São Sebastião. Então, tinha muita música sobre o Rio. Os artistas variam, portanto nenhum show vai ser igual ao outro, nenhum repertório vai ser igual ao outro. Logo, só posso dizer que o show que nós assistimos foi muito bom, repertório nota mil!

3) Ambiente: Eu simplesmente amei o ambiente, o clima do lugar! Tem vários tapetinhos espalhados pelo chão para deixar as crianças. É mais limpo que o chão, claro, mas tem muito adulto de sapato pisando nos tapetes também. Então, nada de achar que vai levar a criança para um lugar estéril. Mas os tapetes são ótimos. A Marina não precisava ficar o tempo todo no colo, podia ficar sentadinha no chão, brincando com um dos vários brinquedos disponíveis lá também.

4) Volume: Minha única crítica... Achei a música um pouquinho alta além da conta. O volume poderia estar um pouquinho mais baixo.

Confiram no vídeo o climão bacana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário