sábado, 12 de janeiro de 2013

A praia e a piscina

2013 já começou com a Marina mergulhando de cabeça em novas aventuras.

Antes de ir para Angra, decidimos fazer uma aula de natação, só para ver como seria ficar com ela dentro da água, qual seria a reação dela, para pegar uma experiência antes de meter a pequena debaixo d'água.

De manhã, depois do leitinho, antes do suco, num horário bem próprio para bebês, a Marina ia para a piscina com o papai. Brincava na boia de jacaré, no patinho ou só na água mesmo, passeando de um lado para o outro.



No fim da tarde, lá para umas 5h ou 6h, era vez do mergulho no mar, quando o tempo permitia (sem chuva ou sem aquele sol excessivo). Depois de nadar na água salgada, ela saía mortinha e caía dura na areia, para um cochilo delicioso enquanto a gente curtia um pouco mais da praia.


O primeiro contato com a água era sempre meio estranho. Ela fazia uma carinha de pucherito, com aquele biquinho de choro, mas logo que metia o corpo todo e começava a se acostumar com a temperatura, curtia bastante, rindo, batendo a mão na água e, claro, colocando metade da língua para fora para tentar beber um pouco de água. E era a maior curtição! Numa boa! Na maior!

Filha de peixe peixinho é. Agora só falta a prancha de surfe e as ondas!
Lindo de ver, lindo de brincar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário