segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Que meleca!

Cada um tem suas neuras com a criança, né?!

Quando a Marina dormiu na casa da minha mãe, a vovó preocupada fazia incursões até o berço para ver se o bebê estava respirando. A minha avó tem um medo, que saiu sabe-se lá de onde, que os cachorros da rua vão lamber os pezinhos descalços da Marina que ficam pendendo do carrinho. Como eu disse, cada um as suas neuras.

Pois bem, eu também tenho as minhas. Ultimamente, tem uma coisa que tem me incomodado bastante. Tudo bem, não é uma, são três coisas: meleca, remela e cera de ouvido, o trio parada dura!

É só eu ver uma melequinha, uma cerinha ou uma remelinha e... ao ataque! Não podemos deixar essa tríade do mal dominar a minha pequena princesa! Fora meleca! Fora remela! Fora cera de ouvido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário