sábado, 6 de outubro de 2012

3 meses e a maternidade

Mais um mês se foi! E mais alegria encheu as nossas vidas, e de todos cercados pela Marina!
Cada descoberta, cada sorriso, cada choro, cada dia. É sempre melhor!

By dinda! (lindo como sempre)

Dizem que, quando nasce um bebê, nasce uma mãe. Concordo e discordo da frase. Na verdade, discordo apenas do advérbio de tempo. Acho que as duas coisas não acontecem ao mesmo tempo. Até hoje, em alguns momentos, saio sozinha e ainda é estranho lembrar que tenho filho, que não sou mais livre, leve e solta, que não posso mais fazer o der na telha, que tem um bebê lindo que depende inteiramente de mim. É maravilhoso. E estranho também. Isso não me assusta, como já ouvi muita mãe dizer. Me causa estranheza, mais que nada. Me sinto mãe, sim, mas também me sinto brincando de boneca! O melhor é que a minha boneca é a mais linda e maravilhosa do mundo! Obrigada, Dani, você acertou em cheio no presente! ;-)

Vou lá brincar com a minha bonequinha e aprender a ser mãe mais um pouquinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário