quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O primeiro sorriso

Várias coisas acontecem e demoram um pouco até serem devidamente relatadas, como o parto, né? ;-)

Bem, mas já tem um tempinho que a Marina ri e conversa. É a coisa mais linda do mundo. Eu fico cada vez mais chocada de como a gente é capaz de achar que o nosso filho é o ser mais lindo do universo. Porque a minha filha é o ser mais lindo e incrível do universo. Às vezes, fico parada do lado do berço, só olhando para ela. E dá um gosto tremendo. E quando ela me vê ali e começa a sorrir para mim? Para tudo! E para mesmo. Se bobear, acho até que a Terra para de girar só para ver aquele sorrisinho! Nossa, o coração dói só de lembrar. E ela ainda emite vários sons. Dá para ver que é difícil, que ela ainda estava desvendando como se faz para aquele som sair, mas está tentando. E eu rindo mais que ela, boba que só com cada gritinho. Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário