quarta-feira, 18 de julho de 2012

Vai uma fofoca aí?

Aos poucos, vamos descobrindo várias coisas sobre a maternidade que ninguém fala.

Sempre gostei de uma fofoca. Não é que eu seja fofoqueira, longe disso, mas gosto de estar por dentro das novidades. Pois é, depois que o bebê nasce, acaba o suprimento de fofocas novidades. Não sei mais quase nada do que acontece na vida dos outros no mundo. Dependo exclusivamente dos outros para me contarem tudinho! Quase não saio na rua, quase não vejo ninguém (só quem vem ver a Marina), resultado: quase não tenho mais assunto...

Então, amigas queridas, me contem as novidades, suas e dos outros! Me indiquem livros. Discutam filosofia comigo. Venham e tragam assuntos dos mais diversos e variados. Pode ser banalidade ou papo cabeça, desde que passe longe do trio xixi, coco, mamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário