quarta-feira, 4 de julho de 2012

A primeira saída

A primeira saída a que me refiro é a minha, tá, não a da pequena... Ela só pode sair depois de um mês. Enquanto isso, é regime de semi-emprisionamento mesmo, meu e dela. Digo semi porque no sábado, quando ela tinha apenas uma semana e um dia, saí pela primeira vez. Que emoção! O céu estava azul, sem nenhuma nuvem, e não fazia muito calor. Era o dia perfeito, de verdade.

Assim que ela dormiu, tomei um banho demorado, com direito a lavar o cabelo, usar cremes e tudo mais. Só nisso já se foi uma meia hora. Depois, fui ao Zona Sul e fiz compras para praticamente um mês. Deve ter sido o meu inconsciente falando, para evitar que eu saísse de novo, que me mandou pegar tudo que eu visse pela frente. Resultado: facada!

Quando saí do Zona Sul, uma hora depois de ter saído de casa, ainda fui à feira, programa que eu adoro! Só que ela já estava dormindo a mais de uma hora e meia e começou a bater uma certa angústia. Falei com o Dani e tudo certo, a pequena dormia a sono solto. Comprei tudo rapidinho, inclusive a minha tapioca, e trouxe para comer em casa. Achei que sentar ali no banquinho, em frente ao Olympe, já era um pouco demais. Cheguei e ela ainda dormia. Deu até tempo de comer a tapioca antes de ela acordar para o lanchinho da manhã. Ufa!

Agora, tenho que começar o processo da bomba de leite para que, da próxima vez, a saída possa ser mais longa e o pai dê de mamar! Cada momento é um novo desafio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário