segunda-feira, 2 de julho de 2012

O blog e o bebê

Esse assunto de que, com bebê pequeno, você não tem tempo para mais nada é meio furada... Confesso que tenho medo de dizer essas coisas e, depois, acabar me dando mal, caindo lá no fundo do poço. Mas, por outro lado, em todo lugar que fala sobre bebês recém-nascidos, você lê que eles dormem muito, aproximadamente 16 horas por dia. Das 16 horas, você pode dormir 10h. Sobram 6 horas para tomar banho, comer, ver TV, entrar no computador e otras cositas más, sempre dependendo de como você se organizar.

Pois bem, tenho conseguido me organizar, mas os mil e um temas que brotam na minha cabeça, sobre os quais quero falar, contar, refletir, não tem conseguido se concretizar de fato. Estou anotando tudo numa listinha no iphone e espero, em algum momento próximo, conseguir escrever tudo. Porque é muita coisa, muita coisa boa, muita coisa nova, muita coisa estranha, muitas emoções, muito tudo.

Então, passei por aqui rapidinho, só para dizer que não é necessariamente por falta de tempo que não tenho escrito. É, sim, uma questão de prioridades!

Mas, para não perder a viagem, deixo um beijo e agradeço a todos que estão pensando na gente agora, enquanto a pequena dorme a sono solto, benza Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário