segunda-feira, 7 de maio de 2012

Puxa, repuxa, esgarça...

Estou eu quietinha no meu canto, sentada trabalhando. De repente, um chutinho. Que delícia! Então, outro. E mais outro. Aí, já não é mais tão de repente. Na verdade, de repente passa a ser quando não tem chutinho, quando não sinto absolutamente nada na barriga.

Além dos chutes, tem as tais contrações que já mencionei uma vez (e continuam, claro!). Agora, além disso tudo, ainda tem uma sensação de puxa, repuxa, esgarça. A impressão é que a pele da barriga está totalmente esgarçada, estirada ao máximo, e que nunca mais vai voltar para o lugar. Ok, eu sei que volta, mas juro que não dá para entender... (Mais um dos milagres da natureza e da gravidez que eu adoro!)

A cada chute, é como se ela tentasse arranjar um pouquinho mais de espaço, forçar um pouquinho mais para ver se alarga. By the way, quando digo chute, na verdade, pode querer dizer cotovelada, bundada, soco, joelhada, e tudo que conseguirmos imaginar!

Na última ultra, semana passada, descobrimos que a Marina já pesa incríveis 1,9kg, e mede outros incríveis 41cm! Resumindo, já é um bebê de verdade! Resumindo, já está enorme e não é a toa que dá para sentir ela o tempo todo. Quase não deve ter mais espaço dentro do meu pequeno útero para minha grande filha. Vemvemvem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário