sábado, 26 de maio de 2012

Começando os preparativos

Agora, a gravidez está realmente chegando ao fim. Então, começamos a sessão intensa dos preparativos finais. Essa semana, sai a TV do quarto, sai a mesa, entra o berço, entra a cômoda, etecera, etecera, etecera. Enquanto isso não acontece, a gente vai começando como dá.
Mesmo sem ter a bolsa de bebê onde vou guardar as roupinhas para levar para a maternidade, já resolvi começar a separar o que vai e lavar tudo. Embora eu tenha lido mil listinhas sobre as quantidades de roupas, realmente não tenho noção de quanto vou precisar. Ou acho que é exagero, ou acho que é muito pouco. Resultado: se, no fim das contas, faltar alguma coisa, é só sair para comprar!

São muitas sensações de mãe de primeira viagem, muitas dúvidas e uma ansiedade crescente! Mas vou seguindo meus instintos de mãe de primeira viagem. Se a Nina ficar sem roupa limpa, eu abraço e esquento ela todinha!

Enquanto ela não chega, a gente vai namorando o varal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário