sexta-feira, 30 de março de 2012

Cremes e mais cremes

Estou em choque! Total!
Desde o início da gravidez, estou passando um creme para estrias, específico para gravidez, que minha mãe me deu. Sempre duvidei um pouco da eficácia real dessas coisas. Uso, acho bom, mas a gente nunca sabe se dá certo mesmo, né?
Pois é, já posso dizer que dá.

Não passo todo os dias, religiosamente, mas uso com bastante frequência. Pernas, bumbum, barriga e peito. Eu achava que estava tudo devidamente protegido contra as malditas linhas.
Aí, de repente, outro dia, eu vi! Escondidas atrás da marca da calcinha, num lugar onde eu não passava o creme. Vermelhas, quase cor de sangue, várias, muitas, absurdas!!! Inacreditáveis!!!

Moral da história: temos que acreditar nos cremes, em todos eles, e incorporá-los à rotina, pelo nosso próprio bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário